Palhaços Assustadores Chegam no Brasil - De onde surgiu a história ?








Oi, oi jujubinhas!

Hoje em dia o que tem de vídeos dos famosos ''palhaços assustadores'' circulando pela internet não está escrito.
Uma ''brincadeira'' que começou nos Estados Unidos para assustar moradores tem se espalhado por vários países como: Alemanha,Inglaterra,Canadá e inclusive o BRASIL.
Os palhaços sempre foram sinônimo de diversão, com suas brincadeiras e pegadinhas para alegrar as crianças tanto em festas e em circos!

Os palhaços assustadores tem se tornado o grande problema para os políciais. Grandes  números de vídeos e imagens falsas estão atrapalhando o trabalho dos políciais, muitas pessoas não estão levando o caso a sério e com isso fazem ''boatos de ter visto os palhaços''.
Já foram registrado 40 dos 50 estados do país, tanto que o presidente dos Estados Unidos, necessitou pronunciar diante desses casos, Barack Obama teme que os casos piorem no dia das bruxas, uma festa comemorada nos Estados Unidos conhecida como Halloween.


Algumas pessoas estão se aproveitando desse momento para roubar e até mesmo MATAR PESSOAS. Houve um registro que uma pessoa foi ESFAQUEADA por outra que estava fantasiada de palhaço.
Este caso é mais sério do que muitas pessoas imaginavam, tanto que o McDonald's irá limitar as aparições do Ronald, o seu palhaço!


No Brasil, já foram presas diversas pessoas que estavam usando a fantasia de palhaço para matar e roubar pessoas. Isso repercutiu muito na: Bahia,Pernambuco e entre outros.
Fico imaginando o quão ruim isto é para os palhaços do bem, que vivem disso. Se as crianças ficam com medo dos palhaços, os pais não os chamarão para festinhas de aniversários e nem vão querer ir para circos.
Espero assim como todos, que esse caso seja resolvido o mais rápido possível!

Veja também:






17 comentários:

  1. Nossa que medo ein Lu?
    Odeio palhaços. Muita coragem fazer esse post... ASHAHSHAHSHS :D
    Gostei muito Lu, parabéns. Beijinhos ♥
    Fique com Deus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! haha
      Obrigada minha linda!
      Amém! Beijoos! ❤

      Excluir
  2. Não gosto muito desses palhaços. Coragem hein mulher ? kkkkkkk parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não! Kkkkkkk
      Obrigada minha linda!
      Beijoos! ❤

      Excluir
  3. Nossa que medo, não gosto muito de palhaços. Corajosaaa rs beijão flor ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito não! kkkk
      Obrigada minha linda!
      Beijoos! ❤

      Excluir
  4. Nossa, eu tenho uma raiva desses palhaços... ja apareceram aqui no meu bairro... seu eu ver, passo por cima

    http://www.bas2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aí que medo! Hahaha se ver um na rua tenho um troço hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Gostei.
    bjs!!
    https://repairingalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Moooooooooorro de medo desses palhaços ! Socorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas gostei do post ;)

    ResponderExcluir
  8. Acho essa brincadeira tão idiota (se é que podemos chamar de brincadeira né?). Eu gosto de palhaços, mas aqueles do bem. Esses aí eu morro de medo. Essa maquiagem toda que eles fazem de "mal" me assusta, imagina então as crianças. Vi uma reportagem esses dias de um que saiu correndo para assustar uma criança e estava com uma serra elétrica, você viu? Mas os policiais conseguiram pegar ele, inclusive fez ele tirar a máscara e alguém conseguiu filmar.

    É triste mesmo em pensar que pessoas que trabalham sendo palhaços e levando alegria as pessoas, podem perder seus empregos devido a uma estupidez dessa.

    Mi,
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaai, eu tenho mt medo hahaha mas amei o post, super diferente!

    prisazo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deus é mais , morro de medo de sair na rua e encontrar isso

    ResponderExcluir
  11. Essa situação realmente complicou a vida dos palhaços profissionais. Esses palhaços dão medo mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir

© Luisa Albuquerque - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo